Este é o site oficial do Grupo CPC. O site é produzido pela Castro, Pinto & Costa, Lda., adiante designada por CPC.

Copyright

O conteúdo existente no site, seja texto ou imagem, é propriedade da Castro, Pinto & Costa, Lda. Qualquer reprodução, no todo ou em parte, é expressamente proibida.

Ligações a Outros Web Sites

As ligações a websites de terceiros a partir do site CPC são fornecidas apenas para sua conveniência. Se utilizar estas ligações sairá do site da CPC A Castro, Pinto & Costa, Lda. não reviu os sites de terceiros e não os controla, nem é responsável por nenhum deles, nem pelo seu conteúdo ou pela sua política de privacidade. Nestes termos, a CPC não será responsável pelos mesmos, nem por qualquer informação, software ou outros produtos ou materiais lá encontrados, nem, assim, por quaisquer resultados que sejam obtidos da sua utilização. Se decidir aceder a qualquer um dos sites de terceiros com ligações ao site CPC, fá-lo-á inteiramente por sua conta e risco.

Limitação de Responsabilidade

Em caso algum poderá a CPC, os seus fornecedores, ou terceiros mencionados no site serem considerados responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, lucros cessantes, dados perdidos ou interrupção do negócio) em consequência da utilização, impossibilidade de utilização, resultados da utilização do site, de quaisquer sites com ligações a este site, dos materiais ou informações contidos em quaisquer desses sites, quer sejam baseados em garantia ou em contrato, e quer se encontrem explicitados quer não. Se a sua utilização dos materiais ou informação deste site resultar na necessidade de prestação de serviços, reparação ou correção de equipamento ou dados, os custos serão suportados por si. A lei aplicável poderá não permitir a exclusão ou limitação de danos consequentes ou incidentais, o que faz com que a limitação acima mencionada não lhe seja aplicável.

Leis Aplicáveis

Nos termos da lei, os presentes termos são regulados pela lei portuguesa, com exclusão das normas de direito internacional privado. Qualquer litígio relativo aos presentes Termos será submetido à jurisdição dos tribunais da Comarca da Maia. A CPC não se responsabiliza pelo facto de os materiais disponíveis neste site serem apropriados ou estarem disponíveis para pessoas fora de Portugal, e serem acessíveis a territórios onde o seu conteúdo é ilegal e proibido. Não pode utilizar, exportar ou reexportar os materiais neste site, ou qualquer cópia ou adaptação em violação de qualquer lei ou regulação aplicáveis, incluindo e sem limitação regulamentações e leis sobre exportação. Se decidir aceder a este site de fora de Portugal, está a fazê-lo por sua iniciativa e é responsável por cumprir a legislação local.

Confidencialidade das informações

As mensagens de correio eletrónico enviadas através da Internet poderão ser intercetadas e a identificação da sua proveniência falsificada. A CPC recomenda que não se transmitam informações sensíveis por este meio sugerindo para esse efeito a via postal.

A CPC assegura a confidencialidade das informações transmitidas a partir do momento da sua receção, comprometendo-se a não vender, alugar ou partilhar estas informações com terceiros a menos que tenhamos a sua autorização ou que a isso sejamos obrigados nos termos da lei aplicável.

Geral

A CPC poderá rever estes Termos em qualquer altura atualizando este texto. Deverá visitar esta página regularmente de modo a verificar os então atuais Termos, uma vez que a eles estará vinculado. Alguns pontos destes Termos poderão ser ultrapassados por notícias ou termos localizados em páginas particulares deste Site.