O novo ambiente nacional e internacional em que as organizações portuguesas, requer uma adaptação e modernização contínua. Assim, é cada vez mais necessário investir na aquisição de novos equipamentos e novas tecnologias, uma vez que a capacidade de resistir e competir mentiras cada vez mais no potencial de recursos tecnológicos.

Assim, a atualização desses recursos deve ser sempre considerada em vista de que a sua contribuição para o aumento da produtividade, um resultado direto da eficácia na aplicação e utilização dos mesmos. Novas metodologias estará interessado se estão incluídos na estratégia da organização e em pleno funcionamento, contribuindo de forma inequívoca para o seu desenvolvimento.

Aqui é onde entra o projeto MyLab: a própria um novo produto, é um portal interativo que permite o fornecimento de informações sobre metodologias analíticas em diversas áreas do conhecimento, permitindo a interatividade entre os usuários e atualização de conteúdo em tempo real.

Ele também permite a disseminação de serviços de análise de alto valor agregado e na criação de ferramentas educacionais.
O MyLab é uma geração para a gestão e conhecimento do projeto, culminando em proporcionar à comunidade científica e empresarial de um portal, onde um de seus principais objetivos será o de fornecer metodologias sob a forma de protocolo analítico para diferentes análises.

Em MyLab são compilados e validados protocolos experimentais de várias áreas do conhecimento, e, como tal, nunca será um produto acabado: será continuamente introduzidos novos recursos, novas áreas de conhecimento; MyLab é, sem dúvida, sujeita a ciclos de melhoria contínua.

 

O MyLab já está disponível - pergunte-nos os seus dados de acesso!



O projeto MyLab teve o apoio de: